Terra Mystica: Os Mercadores (expansão)

Categoria Prata

  • 2 a 5
  • 120 minutos
  • a partir de 12 anos
[NECESSITA DO JOGO BASE PARA SER JOGADO]

 As facções de Terra Mystica abriram suas portas para negócios além do Trading Post. Mais comércio flui entre as facções com seus novos navios navegando nos rios.
 
 Um novo edifício grande, o Estaleiro, atualiza seu envio ou alcance e produz navios com 20 extensões de facção.
 
 As facções que exportam receberão VP e recursos, dependendo do edifício ao qual entregam. Facções importando e recebendo a nave de um oponente ganharão poder. Os navios irão cavar e construir em hexágonos adjacentes, então cuidado! Navios também podem ser consumidos e formar novas moradias. As ações de movimento de navios e de moradia adicionam um novo elemento de movimento tático à já profunda estratégia de Terra Mystica enquanto mantêm informações perfeitas.
 
 As facções também devem se ajustar a um novo conjunto de 12 pedras de pontuação redondas, quatro novos Favores relacionados ao Navio, três novas fichas bônus, três ações adicionais de poder, telhas da cidade e dois mapas: Lagos Loon e Fiordes. Os mapas e a maior parte da pontuação redonda também podem ser usados ​​com o jogo base, se desejado.
 
 A expansão Fogo e Gelo não é necessária, mas o material para eles é fornecido. 
Links de referência:
Vídeos

(Review) - Terra Mystica: Os Mercadores (expansão):

(Regras) Como jogar - Terra Mystica: Os Mercadores (expansão):